notify@childrensermons.com

Nas Mãos de Deus

Post 15 of 525

Texto: João 10:27-30
grandfather's lap

Material: imagem de uma criança no colo do avô

Resumo: Você está seguro nas mãos de Deus. Jesus nunca o deixará. Jesus e Deus Pai são um só.

Hoje quero falar com vocês sobre a sensação de estar seguro e protegido. Vocês podem pensar em algumas vezes em que se sentiram seguros? Vocês provavelmente se sentem seguros quando suas mães ou pais seguram a sua mão na hora de atravessar a rua. Provavelmente se sentem seguros quando os seus pais os seguram quando vão ensiná-los a nadar pela primeira vez.  Provavelmente se sentem seguros e protegidos ao sentarem no colo de seus avós quando eles leem histórias para vocês. (Mostre a imagem.) Ou quando se deitam ao lado de suas mães para tirar um cochilo. É natural nos sentirmos seguros e protegidos sempre que estamos próximos daqueles que mais nos amam.

Hoje quero falar sobre como devemos confiar em Jesus, acreditando que ele nos protegerá. Vocês sabiam que Jesus os ama muito? Vamos ler sobre isso.

(Leia João 10:27-30.) Jesus falou de seus seguidores como se fossem o seu rebanho. Agora que Jesus voltou para o céu não podemos vê-lo da mesma forma que vemos nossos pais ou familiares. Mas Jesus os ama tanto que ele quer que vocês vivam para sempre ao lado dele. Ele quer que vocês confiem nele assim como confiam em seus pais. Vocês estão em boas mãos com os seus pais porque eles os amam muito. Mas existe alguém que os ama ainda mais… Jesus! Ao confiarem em Jesus como seu Salvador, vocês se colocam nas mãos de Deus. As mãos de Deus são firmes e estáveis, dão segurança e proteção. Jesus sempre estará ao nosso lado e nunca deixará que nada, nem ninguém, nos afaste do amor dele. Ele está sempre olhando por nós.

Oremos. Querido Senhor Jesus, obrigado por me amar e por me proteger. Amém.

©2003 por Jim Kerlin. Todos os direitos reservados.

This article was written by Jim

Menu