notify@childrensermons.com

Torne-se um Cristão

Post 177 of 525

Cross by Matt CooperVocês já pensaram em virar cristãos? Deus ama vocês.

Porque Deus amou tanto o mundo que deu o seu filho Único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna- João 3:16.

Vocês não precisam ser perfeitos para serem cristãos. Deus irá aceitá-los como vocês são. Nenhum de nós é perfeito. Todos nós já pecamos ou fizemos algo de errado.

Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus – Romanos 3:23.

O pecado nos separa de Deus. Essa separação significa não experimentar o amor que Deus tem por nós e não ter esperança para o futuro. Mas Deus tem a solução.

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor – Romanos 6:23. Contudo, aos que receberam, aos que creram eu seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus – João 1:12.

Deus quer que escolhamos a vida eterna hoje. Não adiem mais.

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo – Apocalipse 3:20. Porque “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” – Romanos 10:13.

Vocês vão aceitar o convite de Deus? Vocês podem fazer esta simples oração agora mesmo para garantir que quando morrerem terão vida eterna no céu:

Querido Deus, eu confesso que sou um pecador. Eu sinto muito, quero mudar e buscar o Senhor. Eu acredito que Jesus Cristo morreu pelos meus pecados na cruz e que voltou do mundo dos mortos. Eu recebo Jesus como meu Salvador e o confesso como Senhor. Amém.

Se você acabou de aceitar Jesus como seu Salvador, por favor, procure uma igreja cristã local que siga a Bíblia e peça para ser batizado. É importante que vocês sigam o mandamento do Senhor de serem batizados. Também é importante crescer espiritualmente na sua fé em meio a outros cristãos. Que Deus os abençoe.

©2012 por Jim Kerlin. Todos os direitos reservados.

Testemunho:
Eu encontrei o seu site quando achei que a minha criatividade estava acabando. Todos esses sermões e o seu testemunho realmente despertaram o meu desejo de procurar atingir nossos jovens de novas maneiras. Eu gostaria de demonstrar minha gratidão dando a você uma imagem de uma cruz. Se você gostar pode usá-la no seu site. Eu a criei usando Photoshop e o meu Mac. Nós acabamos de voltar de uma viagem para um acampamento dos jovens da nossa igreja. Eu usei o seu sermão “Como Tornar-se um Cristão”. Graças a isso um garoto de onze anos será batizado. Não posso agradecê-lo o bastante. Deus o abençoe! Matt Cooper, Igreja Batista Mt. Zion, Trenton, SC.
Nota: A cruz mencionada é a que está no canto superior direito da página. Obrigado, Matt.

This article was written by Jim

Menu